Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

FAQ - Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas.
Veja as principais perguntas
e respostas sobre o evento.

Visitantes

Qual é o local da feira?
A feira acontece na Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | Cep: 04329-900 | São Paulo | Brasil.

Qual é a data da feira e periodicidade?
O evento acontece a cada dois anos e a próxima edição ocorrerá de 09 à 12 de maio de 2018.

Quem pode visitar a GLASS SOUTH AMERICA?
A GLASS SOUTH AMERICA é um evento de negócios e restrito aos profissionais do setor vidreiro sendo proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados dos pais e ou responsável.

O que posso fazer para minha viagem ficar mais econômica?
Basta entrar em contato com a agência oficial do evento LT TRAVEL www.lttravel.com.br, no item VIAGEM E HOSPEDAGEM, para viabilizar pacotes exclusivos para o evento e receber condições especiais para passagens e hospedagens.
Além disso, a TAM - Companhia Aérea Oficial do evento, disponibiliza a compra do seu bilhete aéreo com desconto especial através do seu site www.tam.com.br Veja no item VIAGEM E HOSPEDAGEM os códigos promocionais para adquirir sua passagem. 

Expositores

Qual o custo de um estande na GLASS SOUTH AMERICA?
Preencha o cadastro de interesse no site, item EXPOSITORES - QUERO EXPOR.
Nossa equipe comercial entrará em contato para atendimento.
Caso prefira, ligue para +55 11 3205-5027 ou mande um email para glass@nm-brasil.com.br

Quero ser expositor, como proceder?
Preencha o cadastro do nosso site, no item EXPOSITORES - QUERO EXPOR.
Nosso representante comercial entrará em contato para atendimento. Caso prefira, ligue para +55 11 3205-5027 ou mande um email para glass@nm-brasil.com.br

Ganho certificado por participar da feira?
Sim, toda empresa expositora tem direito a um certificado de participação na feira. A declaração ficará disponível no site do evento, no prazo de 2 meses, após a realização da feira. Para imprimi-lo é necessário apenas digitar o CNPJ. 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Recebemos várias ligações e e-mails de nossos expositores e parceiros nos alertando sobre empresas nacionais e internacionais que estão utilizando o nome NürnbergMesse Brasil ou siglas similares à NMB (sigla utilizada em muitas de nossas comunicações) para venda de seus serviços e/ou produtos. A NürnbergMesse Brasil tem como política não permitir que qualquer empresa divulgue seus produtos e/ou serviços utilizando seu nome ou de qualquer um de seus produtos. Sempre que recomendarmos qualquer serviço e/ou produto, utilizaremos um comunicado oficial da empresa, sendo este enviado pela própria NürnbergMesse Brasil.

Solicitamos atenção especial às ofertas de divulgação em catálogos, guias internacionais e, principalmente, ao fato de que ex-funcionários também não estão autorizados a intermediar qualquer negócio entre a NMB e seus clientes e parceiros.

Ao ser abordado por qualquer empresa terceira, lembre-se que a equipe NürnbergMesse está a sua disposição para sanar dúvidas e assessorá-lo no que for preciso para o sucesso de seus negócios durante nossos eventos.

O Grupo NürnbergMesse se destaca no mercado pelo conceito e facilidade de conectar pessoas, criar eventos e promover a gestão do conhecimento, por isso, investimos e acreditamos na qualidade das informações.