Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Por que Expor

Vantagens em participar da Glass South America

A Glass South America é a melhor referência em inovação e tendências do setor vidreiro, e reúne toda cadeia produtiva do mercado. Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, a feira apresenta o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios. A feira recebeu em sua última edição, em 2016, mais de 13.000 visitantes.

Grandes perspectivas para 2018:
- 200 Marcas presentes (nacionais e internacionais)
- Mais de 14.000 visitantes
- 25.000 m² de área total
- Novas atrações

Números do setor vidreiro no Brasil:
- 9 linhas de produção de vidro plano
- 2 fabricantes de vidro impresso
- Capacidade nominal de 6.950 toneladas de vidro plano por dia
- Quase 500 indústrias de processamento de vidros


*Fonte: Abravidro

Cenário econômico do Brasil
• Até 2020, o PIB brasileiro terá um aumento de US$ 671 bilhões, o que equivale à soma de toda a riqueza gerada hoje na América Central e Caribe e demais países da América do Sul.
• Em 2020 o mercado brasileiro terá um faturamento total de US$ 3,9 trilhões.
• A indústria Automotiva no Brasil teve um faturamento de US$ 95,5 bilhões em 2014. O seu investimento de 1994 a 2012 foi de US$68,0 bilhões. Com isso sua participação no PIB brasileiro é de 20,4%.
• A Construção Civil tem uma receita líquida de R$ 312,9 bilhões, representando 9% do PIB do Brasil. Em 2017 é esperado crescimento de 2,5% para o setor e para maior 2018 deve alcançar uma alta de 7%.

Participando da Glass você irá gerar perspectivas de vendas, lançar tendências e novos produtos e ter maior visibilidade da sua marca no mercado vidreiro.
• 92% dos expositores estão satisfeitos com o evento.
• 78% dos visitantes internacionais são da América Latina, o que prova a importância da feira para o Mercosul.
• 64% dos visitantes participa diretamente no processo de decisão de compra das suas empresas

Estar presente na feira significa:
• Encontrar os principais compradores;
• Conhecer novos fornecedores;
• Estreitar relacionamento com os clientes atuais;
• Conhecer melhor a concorrência;
• Ganhar espaço e nome no mercado;
• Representatividade;
• Conhecer novas tecnologias, entre outros.

Setores do Evento


Participe deste grande sucesso!

Quero Expor