EDIÇÃO ANTERIOR

A última edição da Glass South America foi inovadora

Durante 4 dias de negócios, a Glass South America provou sua importância para o setor vidreiro, de arquitetura, construção, engenharia e decoração.

Com crescimento de 10%, os 14.000 visitantes deixaram para trás o receio e a crise econômica do mercado e fizeram grandes acordos com as 215 marcas expositoras.
Mais que gerar bons negócios, trazer sua marca para a Glass South America significa estreitar relacionamento com clientes atuais, conhecer melhor a concorrência, ganhar espaço e nome no mercado.
+ de 14.000 visitantes
25.000m² de área de exposição
215 marcas expositoras

Conheça os números que formaram a Glass South America

Faça o download e confira todos os detalhes da última edição do evento: perfil e depoimento dos participantes, informações sobre os projetos apresentados, números alcançados e muito mais.

Confira as fotos e vídeos da última edição

  • Vamos juntos nessa? Vamos juntos nessa?
  • Glass South America 2018 Glass South America 2018
  • lançamento Glass South América edição de 2018 lançamento Glass South América edição de 2018
  • Glass 2016 Glass 2016
  • Tendências apontadas na Glass 2018 Tendências apontadas na Glass 2018

Receba as últimas novidades do setor vidreiro

Parceria Exclusiva
Eventos Paralelos
Local
Filiada à
Parceiro de Mídia

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Expor

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.