POR QUE EXPOR

14 anos reunindo as principais marcas do setor vidreiro que compõe o mercado brasileiro e internacional.

A Glass South America proporciona um espaço estratégico de networking, troca de experiências e geração de negócios para o mercado.

Esteja em contato com toda a cadeia de produção do setor vidreiro, faça bons negócios e amplie sua visibilidade: traga sua marca para a principal feira da América Latina.

Visitação qualificada
Visitantes de todos os estados brasileiros
78% dos visitantes participam ou influenciam o processo de compra
Visitação internacional em destaque: 22 países participaram da feira em 2018;

Mas porque investir na Glass?

14.000 profissionais visitantes
Congresso profissional com palestras de especialistas nacionais e internacionais durante a feira
95% dos expositores consideram a feira importante para o setor
Hospitality Class Programa para construção de relacionamento e negócios entre indústria e grandes compradores
91% dos expositores estão satisfeitos com a feira
Oportunidades que se adequam a todas os perfis empresas
Muito mais do que aquisição de m², projetos
que proporcionam uma experiência única aos participantes da feira
98% dos expositores de 2018 pretendem expor na próxima edição
Divisão de setores para visitação: Design e Tecnologia

Depoimentos de quem comprovou o sucesso do evento:

Glória Cardoso

Gerente de marketing | Blindex


"Estamos muito satisfeitos com a feira. Desde a abertura até o final do dia passamos o dia inteiro atendendo, isso nos surpreendeu. O público que vem ao nosso estande é bem qualificado, isso é muito bom. Sempre sentimos falta de estar em uma feira como a Glass, que é a maior da América Latina, por isso esse primeiro ano como marca é uma conquista muito grande para nós."

Neide Gusmão

Diretora | Gusmão


“A feira está ótima. A Gusmão foi uma das empresas que sentia a falta de uma feira dessa na América Latina e estamos aqui desde a primeira edição, então é muito importante para nós. Os clientes que chegam no estande estão muito objetivos e já concretizamos algumas vendas.”

Moreno Magon

Vice-presidente de vendas e serviços | Glastec


“A Glass South América é muito importante para as empresas do mercado da construção e arquitetura por apresentar os novos produtos e inovações tecnológicas do setor vidraceiro e de equipamentos. (...) Acredito que aqui é o lugar ideal para visualizar novas tecnologias, tendências, sendo uma oportunidade para o fortalecimento do setor. Hoje, a feira é uma realidade em nível latino-americano e uma das feiras mais importantes do mundo. Não poderíamos ficar de fora.”

Marque na agenda

de 27 a 30 de setembro de 2023

São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 |CEP: 04329-900 | São Paulo/SP | Brasil

Traga sua marca para o grande encontro do setor vidreiro

Preencha o formulário abaixo e conheça as possibilidades que a Glass South America pode te proporcionar

Informações Importantes:

• O evento é restrito a profissionais do setor e não será permitida a entrada de crianças. Para jovens de 16 anos a 18 anos, a entrada será permitida mediante assinatura do formulário de consentimento por pais ou responsáveis na entrada do evento. 

• Por se tratar de um evento de negócios, não é permitida a entrada de pessoas trajando bermudas, camisetas regata e/ou chinelos.

• Ao participar da Glass, visitantes e expositores estão cientes e concordam que fotografias e filmagens, feitas durante o evento, poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação. 

Código Personalizado
FAQ

Qual é o local da GLASS SOUTH AMERICA? 

A GLASS SOUTH AMERICA acontece no São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP - 04329-900 

Existe alguma restrição de idade para visitar a feira?
Sim, como o evento tem o foco em negócios, a idade mínima é 16 anos.
 

A entrada tem custo? 
Não, a entrada da exposição é gratuita para os profissionais do setor. 

Como faço meu credenciamento? 
Para facilitar o seu acesso no dia, efetue seu cadastro antecipado aqui (https://www.glassexpo.com.br/credenciamento). 

Fique atento as informações fornecidas durante o credenciamento. Importante ter em mãos um documento de identificação (RG / CNH ou CPF) e o número do CNPJ da empresa para comprovar a sua relação com o setor. 

 Como é feito o credenciamento de um visitante estrangeiro? 

Através da nossa página em inglês: 

https://www.glassexpo.com.br/en/registration 

Como posso achar a empresa/segmento expositora que estou procurando? 
Você poderá obter essas informações na VITRINE DIGITAL, disponibilizada no site do evento. Além disso, haverá mapas e sinalizações em diversos pontos para facilitar a sua visita. 

https://www.glassexpo.com.br/vitrine-digital 

Quais outras atrações terão na GLASS SOUTH AMERICA? 

  • GPD - Glass Performance Days 
  • Vidro em Ação 
  • Conexão Prédio Eficiente 
  • Pavilhão Italiano 
  • Palestra – como utilizar a tecnologia no setor vidreiro 

 

Você pode conferir mais detalhes em: https://www.glassexpo.com.br/atracoes 

Quem pode visitar a GLASS SOUTH AMERICA? Existe alguma restrição de idade para a entrada? 
Por se tratar de um evento de negócios e restrito a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. A regra se aplica a todos os visitantes, inclusive estudantes. 

Como chegar ao São Paulo Expo? 

Carro 

  • Acesso principal: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5
    • Carga e Descarga: Av. Miguel Estéfano, nº 3.000 (Rua Etruscos)

Metrô 

  • 2km da Estação do Metrô Jabaquara (Linha Azul – Norte X Sul).

Táxis e Carros de Aplicativo 

  • Centrais de táxi são disponibilizadas do começo ao fim do evento em um ponto fixo.

Ganho certificado por visitar? 
Não emitimos certificados, apenas crachás. 

O que posso fazer para minha viagem ficar mais econômica? 
Basta entrar em contato com a agência oficial do evento para ter acesso aos pacotes exclusivos para o evento e receber condições especiais para passagens e hospedagens: 

Agência de Viagem - NMB Travel 

  • Telefone/Whatsapp: +55 11 99981-4302
  • E-mail: Fernando.dias@nmbtravel.com.br

Quais serão as medidas adotadas pela organização para garantir a segurança de todos os participantes? 

COVID-19: O Decreto Municipal de São Paulo 61.307 de 13 de maio de 2022 revogou os artigos 2°, 3° e 4° do Decreto n°60.488, de 27 de agosto de 2021, aos quais exigiam o Passaporte Vacinal para acesso aos eventos. 

Desta forma, não será exigido o esquema vacinal dos participantes da ABRAFATI SHOW.  

Caso haja alguma mudança os manteremos informados. Lembramos também que o uso de máscara não é mais obrigatório, no entanto, considerando o atual momento e por se tratar de um ambiente fechado com grande número de pessoas, o uso é recomendado, assim como a higienização das mãos com o álcool em gel, que continua sendo uma das medidas individuais mais simples para prevenir a propagação de infecções. 

Informações atualizadas sobre os protocolos de visitação serão disponibilizados no site do evento próximo a sua realização, que serão estabelecidos de acordo com as necessidades e determinações do momento. 


  • Cuide de seus pertences, a organização não se responsabiliza por equipamentos, acessórios ou qualquer item de valor deixado no evento.

Quais são as redes sociais da GLASS SOUTH AMERICA? 

https://www.facebook.com/glassexpo 

https://www.linkedin.com/company/glass-south-america-expo/ 

https://www.instagram.com/glasssouthamerica/ 

https://www.youtube.com/channel/UCXDp-BjFyZxO-qwFYP0SVuw 

Receba as últimas novidades do setor vidreiro

Parceria Exclusiva
Eventos Paralelos
Local
Filiada à

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Expor

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.