Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA GLASS 2018

Post Show Report

RENOVE A SUA ÁREA PARA 2020
APROVEITE AS CONDIÇÕES ESPECIAIS!

Entre em contato

A GLASS SOUTH AMERICA FOI GRANDE UM SUCESSO!

Quero assistir!

Glass South America

A Glass South America é o evento mais importante do setor vidreiro na América Latina e reúne profissionais qualificados do setor que buscam por novas tecnologias, fornecedores e networking.

Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, a feira apresenta o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios.

Saiba mais

Depoimentos

Expositores e Visitantes

“Foi unânime que a Glass foi super positiva para quem expôs. Muitos já fecharam negócios e quem não fechou deixou bem encaminhado. Essa edição superou muito a última, está mais profissional e os vidraceiros estão muito contentes com as informações e novidades que encontraram. A nova localização também foi um grande acerto."

José Domingos Seixas, Abravidro

Presidente

“Além de encontrar empresas que fornecem o que precisamos, também descobrimos outras necessidades. Fizemos contato com empresas que não conhecíamos."

Bruno Silveira

Vendedor

“A feira é maior do que eu esperava e estou bastante animado com diversos lançamentos que consegui ver até hoje."

Leonardo Vidigal

Comprador

“Aqui se concentram todos os fabricantes de vidro e de máquinas, além de empresas que participam de outras etapas da transformação do vidro. O mercado sempre está mudando e queremos estar na vanguarda disso, por isso estamos aqui. Além disso, conseguimos colher tendências da América Latina e da Europa em um só lugar."

Ausoberto Alva, Corporación Limatambo

Gerente geral

“É a segunda vez que venho e este ano a qualidade dos expositores melhorou. A feira está bem movimentada."

Toniel Nogueira

Gerente comercial

“Estamos muito satisfeitos com a feira. O público que vem ao nosso estande é bem qualificado. Sempre sentimos falta de estar em uma feira como a Glass, que é a maior da América Latina, por isso esse primeiro ano como marca é uma conquista muito grande para nós."

Glória Cardoso, Blindex

Gerente de Marketing