Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

PARTICIPE DA PRINCIPAL FEIRA DO SETOR VIDREIRO DA AMÉRICA LATINA

Reserve seu espaço

7.115 EMPRESAS PRESENTES EM 2018

Seja um expositor

GLASS SOUTH AMÉRICA ANTECIPA LANÇAMENTOS E TENDÊNCIAS DO SETOR VIDREIRO

Assista ao vídeo oficial de 2018

CONVERSA DE MERCADO

Saiba mais

Glass South America

A Glass South America é o evento mais importante do setor vidreiro na América Latina e reúne profissionais qualificados do setor que buscam por novas tecnologias, fornecedores e networking.

Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, a feira apresenta o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios.

Saiba mais

Depoimentos

Expositores e Visitantes

“Foi unânime que a Glass foi super positiva para quem expôs. Muitos já fecharam negócios e quem não fechou deixou bem encaminhado. Essa edição superou muito a última, está mais profissional e os vidraceiros estão muito contentes com as informações e novidades que encontraram. A nova localização também foi um grande acerto."

José Domingos Seixas, Abravidro

Presidente

“Além de encontrar empresas que fornecem o que precisamos, também descobrimos outras necessidades. Fizemos contato com empresas que não conhecíamos."

Bruno Silveira

Vendedor

“A feira é maior do que eu esperava e estou bastante animado com diversos lançamentos que consegui ver até hoje."

Leonardo Vidigal

Comprador

“Aqui se concentram todos os fabricantes de vidro e de máquinas, além de empresas que participam de outras etapas da transformação do vidro. O mercado sempre está mudando e queremos estar na vanguarda disso, por isso estamos aqui. Além disso, conseguimos colher tendências da América Latina e da Europa em um só lugar."

Ausoberto Alva, Corporación Limatambo

Gerente geral

“É a segunda vez que venho e este ano a qualidade dos expositores melhorou. A feira está bem movimentada."

Toniel Nogueira

Gerente comercial

“Estamos muito satisfeitos com a feira. O público que vem ao nosso estande é bem qualificado. Sempre sentimos falta de estar em uma feira como a Glass, que é a maior da América Latina, por isso esse primeiro ano como marca é uma conquista muito grande para nós."

Glória Cardoso, Blindex

Gerente de Marketing