Código Personalizado
Por Glass - Novo - pt Em Releases Atualizada em 18 JUN 2021 - 18H00

Glass South America divulga nova data de realização em 2022

Maior evento do setor vidreiro da América Latina promete ainda grande encontro digital de negócios esse ano

O mercado vidreiro segue aquecido puxado pela alta na construção civil, e as principais empresas do setor já se preparam para apresentar seus lançamentos na próxima edição da Glass South America, que será realizada de 29 de junho a 02 de julho de 2022. A decisão de mudança de data foi tomada em conjunto com a ABRAVIDRO, principal entidade do setor, e com os expositores em busca de um momento seguro e condições ideais para realização de um evento de alto nível. Foi levado em conta, o ritmo de vacinação e também o melhor momento de compra dos setores atendidos, além das expectativas dos expositores e visitantes internacionais.

O anúncio da nova data chegou com mais um ingrediente especial. É que no segundo semestre deste ano haverá ainda um grande encontro digital para continuar movimentando o mercado e para que seus participantes não percam nenhuma oportunidade de negócio. Se em 2020, o setor vidreiro entrou para a rota de crescimento, mesmo durante a pandemia e com a escassez de materiais, agora em 2021 o ano deve fechar com números promissores, já que a construção civil retomou suas atividades à todo vapor.

Apesar de todos os desafios enfrentados em 2020, o balanço foi positivo, segundo estudo realizado pela ABRAVIDRO. A produção de vidros processados cresceu 14,4% e o temperado, 17,1%. O faturamento do segmento de processados não automotivos também cresceu: 12%, o melhor índice desde 2015. Ou seja, 2021 e 2022, devem seguir o mesmo curso. Por isso, os eventos digital, este ano, e presencial, no próximo, serão realizados em momentos tão oportunos e se tornarão grandes impulsionadores para alcançar resultados ainda melhores.

As novidades foram bem vistas pelo mercado. "Adiar novamente a Glass South America não foi uma decisão fácil, muito se refletiu sobre uma mudança para 2022. Mas acreditamos ser essa a melhor escolha para o momento vivido pelo País. O ritmo da vacinação vem aumentando e esperamos que toda a população tenha sido imunizada até o final do ano, para assim podermos fazer uma ótima edição da feira em 2022”, comemora José Domingos Seixas, presidente da ABRAVIDRO.

E os participantes das duas edições podem esperar grandes novidades, porque o evento está preparando uma série de inovações, experiências e oportunidades de negócio. Além disso, aa 14ª edição da Glass South America contará com mais de 200 marcas já confirmadas, entre elas grande estrelas do setor como Cebrace, Guardian, AGC, Blindex, Vetro Máquinas, Keraglass, Glaston, Abrasipa, Agmaq, Diamanfer, Kuraray, Eastman, Baveloni, Ideia Glass, Tec-Vidro, Potencia, Gusmão, Glass Peças, Arbax, Real Vidros entre outras.

“Nosso objetivo é manter a indústria vidreira aquecida e conectar compradores e vendedores. O encontro digital será muito importante pois é um esquenta de tudo o que será apresentado no presencial no ano seguinte. Vamos realizar dois eventos focados em negócios, mas de uma maneira dinâmica, engajada e totalmente personalizada para o momento em que vivemos”, comenta Alexandre Brown, head de produto da NürnbergMesse Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
FAQ

Qual é o local da GLASS SOUTH AMERICA? 

A GLASS SOUTH AMERICA acontece no São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP - 04329-900 

Existe alguma restrição de idade para visitar a feira?
Sim, como o evento tem o foco em negócios, a idade mínima é 16 anos.
 

A entrada tem custo? 
Não, a entrada da exposição é gratuita para os profissionais do setor. 

Como faço meu credenciamento? 
Para facilitar o seu acesso no dia, efetue seu cadastro antecipado aqui (https://www.glassexpo.com.br/credenciamento). 

Fique atento as informações fornecidas durante o credenciamento. Importante ter em mãos um documento de identificação (RG / CNH ou CPF) e o número do CNPJ da empresa para comprovar a sua relação com o setor. 

 Como é feito o credenciamento de um visitante estrangeiro? 

Através da nossa página em inglês: 

https://www.glassexpo.com.br/en/registration 

Como posso achar a empresa/segmento expositora que estou procurando? 
Você poderá obter essas informações na VITRINE DIGITAL, disponibilizada no site do evento. Além disso, haverá mapas e sinalizações em diversos pontos para facilitar a sua visita. 

https://www.glassexpo.com.br/vitrine-digital 

Quais outras atrações terão na GLASS SOUTH AMERICA? 

  • GPD - Glass Performance Days 
  • Vidro em Ação 
  • Conexão Prédio Eficiente 
  • Pavilhão Italiano 
  • Palestra – como utilizar a tecnologia no setor vidreiro 

 

Você pode conferir mais detalhes em: https://www.glassexpo.com.br/atracoes 

Quem pode visitar a GLASS SOUTH AMERICA? Existe alguma restrição de idade para a entrada? 
Por se tratar de um evento de negócios e restrito a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. A regra se aplica a todos os visitantes, inclusive estudantes. 

Como chegar ao São Paulo Expo? 

Carro 

  • Acesso principal: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5
    • Carga e Descarga: Av. Miguel Estéfano, nº 3.000 (Rua Etruscos)

Metrô 

  • 2km da Estação do Metrô Jabaquara (Linha Azul – Norte X Sul).

Táxis e Carros de Aplicativo 

  • Centrais de táxi são disponibilizadas do começo ao fim do evento em um ponto fixo.

Ganho certificado por visitar? 
Não emitimos certificados, apenas crachás. 

O que posso fazer para minha viagem ficar mais econômica? 
Basta entrar em contato com a agência oficial do evento para ter acesso aos pacotes exclusivos para o evento e receber condições especiais para passagens e hospedagens: 

Agência de Viagem - NMB Travel 

  • Telefone/Whatsapp: +55 11 99981-4302
  • E-mail: Fernando.dias@nmbtravel.com.br

Quais serão as medidas adotadas pela organização para garantir a segurança de todos os participantes? 

COVID-19: O Decreto Municipal de São Paulo 61.307 de 13 de maio de 2022 revogou os artigos 2°, 3° e 4° do Decreto n°60.488, de 27 de agosto de 2021, aos quais exigiam o Passaporte Vacinal para acesso aos eventos. 

Desta forma, não será exigido o esquema vacinal dos participantes da ABRAFATI SHOW.  

Caso haja alguma mudança os manteremos informados. Lembramos também que o uso de máscara não é mais obrigatório, no entanto, considerando o atual momento e por se tratar de um ambiente fechado com grande número de pessoas, o uso é recomendado, assim como a higienização das mãos com o álcool em gel, que continua sendo uma das medidas individuais mais simples para prevenir a propagação de infecções. 

Informações atualizadas sobre os protocolos de visitação serão disponibilizados no site do evento próximo a sua realização, que serão estabelecidos de acordo com as necessidades e determinações do momento. 


  • Cuide de seus pertences, a organização não se responsabiliza por equipamentos, acessórios ou qualquer item de valor deixado no evento.

Quais são as redes sociais da GLASS SOUTH AMERICA? 

https://www.facebook.com/glassexpo 

https://www.linkedin.com/company/glass-south-america-expo/ 

https://www.instagram.com/glasssouthamerica/ 

https://www.youtube.com/channel/UCXDp-BjFyZxO-qwFYP0SVuw 

Receba as últimas novidades do setor vidreiro

Parceria Exclusiva
Eventos Paralelos
Local
Filiada à

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Glass - Novo - pt, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...